terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CADNORMA

O que é Cadnorma?

O Cadnorma é um aplicativo tipo "plug in", que funciona dentro do AutoCAD, voltado para projetos técnicos 2D, como Arquitetura, Instalações, Topografia, Estruturas e outros de mesma natureza. Atua exclusivamente na parte gráfica, otimizando tarefas repetitivas, promovendo uma padronização dos desenhos e fornecendo uma biblioteca com mais de 2500 blocos, em constante crescimento, a ser distribuída neste mesmo site.

Todas estas facilidades geram uma expressiva produtividade na confeccção de desenhos, otimizando seu tempo e facilitando seu trabalho. Na página "Vídeo-Aulas" você poderá assistir às principais funcionalidades do Cadnorma.

Você pode baixar o programa completo, o manual de utilização e um Vídeo-Demo no item "downloads" deste site, ou requisitar o CD pelo correio com este conteúdo. Visite noso site regularmnte para manter-se atualizado, pois a nossa biblioteca e nossas ferramentas estão em constante evolução, com a colaboração de todos os usuários.

Para empresas, é recomendado utilizar a versão para rede do gerenciador de blocos, unificando a biblioteca dentro do escritório. Para obter maiores detalhes, leia a página "Cadnorma Rede" ou entre em contato pelo e-mail cadnorma@cadnorma.com.br .

O Cadnorma tem aplicação extremamente prática e sempre foi desenvolvido com a colaboração dos seus usuários, enviando críticas, sugestões ou bibliotecas e, especialmente, com sua divulgação. É um software desenvolvido por nós e para nós, dentro de sua filosofia pricipal: "Para você se preocupar mais com o seu projeto e menos com o AutoCAD".

Espero que lhe seja útil, como tem sido para os milhares de usuários espalhados por todo o Brasil e em outros países.

www.cadnorma.com.br/

Denio Guimarães - Niterói, RJ

Nenhum comentário: